Por meio deste comunicado o Portal Brasil Cultura alerta que existem pessoas utilizando de seu nome, visitando organismos de governo para venda de livros e serviços.
De acordo o Editor Chefe, o jornalista Cláudio Ribeiro, “ninguém está autorizado a realizar este tipo de trabalho em nome do Portal”.
O Portal Brasil Cultura só existe no endereço WWW.BRASILCULTURA.COM.BR, não temos vínculo, nem participação em nenhuma comunidade do Orkut. Ninguém está autorizado a falar em nome do Brasil Cultura fora deste Portal!
O comunicado diz ainda que um grupo de vendedores estaria visitando organismos de governo em Manaus e oferecendo serviços. “Este fato não é verdadeiro e os vendedores e falsos representantes estão visando fins lucrativos e, usando o respeito e a credibilidade do maior portal de informação da cultura brasileira”.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
O Portal Brasil Cultura esclarece o seguinte:
PRIMEIRO – Ninguém está autorizado a falar em nome do Portal Brasil Cultura.
SEGUNDO – Que o Portal Brasil Cultura não mantem representantes nos estados e municípios brasileiros.
TERCEIRO – O Portal Brasil Cultura só usa um e-mail para comunicação, este e-mail pertence ao domínio @brasilcultura.com.br, não usamos Gmail, Hotmail ou qualquer outra tipo de serviço gratuito ou pago!
Na oportunidade,
expressamos nosso profundo respeito.
Cláudio Ribeiro
Jornalista e Compositor
Editor-Chefe
Faça um comentário