HOJE NO WONKA – PORÃO LOQUAX


Palavra ao Redor do Sol à Meia-Noite reúne música, crônicas e poesia em homenagem a três grandes poetas paranaenses

Nesta terça-feira , às 20h, o palco do Porão Loquax, no Wonka Bar (Rua Trajano Reis, 326 – Curitiba), será tomado por versos, melodias e histórias em um encontro especial: “Palavra ao Redor do Sol à Meia-Noite”. A entrada é franca.

Idealizado e apresentado por Tonicato Miranda e Daniel Faria, o evento é uma celebração poética que homenageia três nomes fundamentais da literatura paranaense: Alberto Cardoso, Geraldo Magela e Reinoldo Atem. Com uma combinação intimista de música, crônicas e poesia, o sarau busca não apenas recordar a obra desses autores, mas também criar uma ponte entre suas palavras e o público atual.

A proposta é simples e encantadora: reunir pessoas em torno da palavra, da memória e da emoção – tudo isso temperado pela sonoridade envolvente da música ao vivo e pelas reflexões trazidas pelos artistas da noite.

“Queremos trazer à tona a potência desses poetas, que muitas vezes ficam esquecidos nas prateleiras, mas que ainda têm muito a dizer ao nosso tempo”, afirma Daniel Faria.

O evento promete ser mais do que uma homenagem – será um mergulho no imaginário paranaense, um reencontro com o que é profundamente nosso. Para quem ama arte, literatura e encontros verdadeiros, o convite está feito.

Serviço:
O quê: Palavra ao Redor do Sol à Meia-Noite
Quando: Hoje, 20h
Onde: Wonka Bar – Porão Loquax (Rua Trajano Reis, 326 – Curitiba)
Entrada: Gratuita

Compartilhar:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*