Curso Virtual de Gestão Cultural

A partir do mês de julho deste ano a Quixote Art & Eventos estará ofertando o CURSO VIRTUAL DE GESTÃO CULTURAL – NÍVEL BÁSICO, via internet para todos os interessados.

 

A primeira turma, ainda em caráter experimental, será formada já no mês de junho, mas somente a partir de julho deste ano é que os demais interessados poderão participar do referido curso on line, que será desenvolvido através da utilização do serviço de áudio conferência do messenger, da consulta e atendimento através do correio eletrônico e do envio via sedex de todo material de apoio didático e terá o equivalente a 24 horas/aula, sendo totalmente ministrado em um mês.

 

Os instrutores da Quixote Art & Eventos, que organizam e ministram cursos de Gestão Cultural desde o ano de 2001, estão trabalhando para atualizar e adequar as apostilas e produzir todo material de apoio para esta nova forma de desenvolvimento do curso.

 

Os alunos matriculados receberão via correio um CD-Room contendo todos os arquivos em power point com o resumo das aulas, apostilas, textos de apoio, legislação e formulários, que não serão enviados via e-mail em decorrência do tamanho destes arquivos e da dificuldade que eles causariam no envio on line.

 

Os  interessados deverão solicitar uma ficha de inscrição e todas as orientações para participação no curso através do e-mail cursos@quixoteart.com.br.

 

Para acompanhar o curso, além do interesse, é indispensável que o aluno tenha um computador com no mínimo a seguinte configuração:

  • Processador Pentium II 233 MHz
  • 128 MB de memória RAM
  • Drive de CD-ROM 8X
  • Placa de vídeo configurada para 800 x 600 pixels e 256 cores
  • Placa de som com caixas acústicas (ou fones de ouvido) e microfone
  • Windows 2000 (SP2 ou superior) ou XP. É possível a utilização do Windows 98 ou ME mas com algumas limitações
  • Microsoft Internet Explorer (versão 6.0x ou superior)
  • Acesso à Internet com velocidade mínima de conexão de 56 kbps
  • Instalação do programa messenger
  • Correio eletrônico pessoal (e-mail)

O valor da taxa de inscrição será o seguinte:

  • Inscrições de 01 a 15 de junho para as turmas de julho – Taxa de inscrição de R$ 125,00
  • Inscrições de 16 a 03 de julho para as turmas de julho – Taxa de inscrição de R$ 140,00

 

Para a formação das turmas em áudio-conferência, serão aceitos somente dez inscrições por horário ofertado, sendo as vagas preenchidas por ordem de inscrição. Para o próximo mês de julho as turmas ofertadas serão para apenas para os seguintes horários:

 

Turma de Gestão Cultural 01 – Áudio conferência noturna – Turma de segundas-feiras das 20h às 22h (nos dias 03, 10, 17 e 24 de julho)

Turma de Gestão Cultural 02 –  Áudio conferência diurna – Turma às terças-feiras das 09h às 11h ( nos dias 04, 11, 18 e 25 de julho)

 

Conforme a procura serão ofertadas novas turmas em agosto e setembro.

Compartilhar: