Enfeitar a mesa para a Ceia de Natal com muitas frutas faz muita diferença. Quando o Natal chega as pessoas ficam com aquela ansiedade para a troca de presentes e com a Ceia, cheia de alimentos deliciosos, como doces, carnes assadas e muitas frutas, elas que fazem a diferença com os seus formatos e coloridos.
As frutas são essenciais para decorar a mesa da Ceia, além do mais, são saudáveis e saborosas. Elas dão muita alegria a mesa da Ceia de Natal e chama a atenção de todos os convidados.
Quais Frutas Comprar para a Ceia de Natal
Confira algumas frutas que você pode comprar para fazer parte da sua Ceia de Natal.
Figos
Há sempre os figos roxos e verdes. Mas o figo verde é utilizado para fazer doces, sendo assim, invista no figo roxo, pois ele é mais doce e você poderá comer fresco mesmo. É uma ótima opção para comer com os frios e o peru.
Cereja
Trata-se de uma fruta típica para o Natal. É mais cara que as demais frutas, mas o seu sabor é delicioso. Você pode optar pela cereja argentina que é mais em conta, mas te mais água. Mas se você quer uma cereja mais deliciosa, compre a chilena.
Lichia
É uma excelente opção para enfeitar a sua mesa de Natal. Além disso, é saborosa e chama a atenção pela beleza. Escolha sempre as mais vermelhas, pois são mais docinhas.
Ameixa
Estas frutas não podem ficar de fora da sua Ceia de Natal. Existem muitas ameixas para você comprar, mas escolha sempre a ameixa rubi mel, pois é menor e mais doce que as demais.
Damasco
Escolha sempre as mais amarelas com um pequeno tom de vermelho. Desta forma, você terá uma fruta mais preparada para o seu consumo.
Uvas
Nesta época do ano você irá encontrar a uva Benefuji, ela é bem doce! No entanto, você pode optar por outros tipos de uvas também. Como por exemplo, as uvas verdes Itália ou as uvas verdes Isabel. Mas escolha sempre as mais firmes.
Pêssegos
Trata-se de uma fruta que não pode faltar na sua Ceia de Natal. Você pode escolha pêssegos com polpa branca ou amarela.
Estas são algumas opções de frutas que você pode investir para a sua Ceia de Natal. Aproveite!
Faça um comentário