Compositor e escritor brasileiro pergunta ao ministro do STF Teori Zavascki: “quando é que essa esterqueira será varrida da casa de tolerância? O que é que falta para a amputação do líder dessa gang-grena?”; “O processo contra esse cafajeste na câmara ardente se arrasta por tramoias e manipulação do regimento. ChikunCunha é réu em um sem-número de propinagens”, lembra Blanc, em artigo
Arraiá do ChikunCunha
O que falta para a amputação do líder dessa gang-grena?
Vivemos tempos tão imundos, sob a regência do parlamentável e salafrário ChikunCunha, que seria melhor deixar o cachorro em casa e levar o cocô para dar uma voltinha.
Ministro Teori Zavascki, desculpe a intromissão em seus elevados deveres, mas quando é que essa esterqueira será varrida da casa de tolerância? ChikunCunha tem, na última pesquisa, mais de 70% dos brasileiros querendo vê-lo com a mão na grade para sempre. O processo contra esse cafajeste na câmara ardente se arrasta por tramoias e manipulação do regimento. ChikunCunha é réu em um sem-número de propinagens. Se isso que vivemos ainda é uma democracia, apesar de comandada pelas elites fiespodres, Sepulcro Caiado pedindo para enterrar “o cadáver” (vai ser um prazer quando chegar a vez da viagem dele para o além-pútrido), pauderneys, latifundiários, a canalha toda aliada aos coxinhas (conheço vários que levavam por fora no passado), então, ministro T.Z., o que é que falta para a amputação do líder dessa gang-grena?
Faça um comentário